Quem somos? O que queremos?

Luiz Matheus: Sou um jovem de 16 anos da cidade de São Paulo e não conheço minha cidade! Aprendi em filosofia que se voce quer adiquirir conhecimento, precisa adimitir sua ignorância, e como quero ter mais conhecimento sobre minha cidade, adimito que não a conheço e registrarei por meio desse blog a minha sabedoria adiquirida durante o projeto Mobile na Metrópole. Sobre mim, não tenho muito o que dizer. De acordo com os outros, eu sou um cara chato, mesmo que eu nao acredite nisso, mas reconheço a dificuldade que eu tenho em trocar de opinião em relação a alguma coisa, mas confesso que esse blog me anima mais do que eu esperava no começo do ano. Espero, daqui a um tempo, olhar para trás e ler posts antigos e ver progresso em meus posts, e espero que vocês em acompanhem nesse processo de melhora.

Nathan:  Olá, meu nome é Nathan, tenho 16 anos e nasci em Ribeirão Preto quando meu pai ainda trabalhava la. Com 1 ano vim morar em São Paulo e cá estou até hoje. Sou uma pessoa muito tranquila e em meus posts acredito que a linguagem que eu usarei nao serão tão complexas e rebuscadas. Sou uma pessoa que também gosta muito de videogames e com este blog espero demonstrar e explicar os contrastes entre o grafite e a pichação, além de outros posts relacionados à São Paulo, espero que gostem!

André: Ola leitores, podem me chamar de Deco nos comentarios, se prefirirem. Tenho 15 anos, sou de São Paulo. Sou um cara muito sociavel e estudioso, então acredito que meus posts serão de linguagem não muito dificil e um pouco complexos. Para aqueles que gostam de discutir, como eu, estarei sempre aberto para receber criticas ou ideias dos meus leitores. Espero que gostem do meu blog e que ele seja algo tão bom para vocês quanto é pra mim, afinal, é para vocês!!

Rafael: Olá, meu nome é Rafael Crocco, tenho 16 anos e gosto muito de futebol. Nasci em São Paulo e vivi aqui desde então. Após praticamente toda aula de história a Teresa dar dicas culturais de eventos que estão ocorrendo na cidade, percebi que na verdade não conheço nada sobre esta, embora viva aqui há 16 anos. Espero que o nosso tema interesse e seja legal não somente para o nosso grupo, e sim para todas as pessoas que estão o acompanhando!

Cauê: Olás. Meu nome é Cauê de Branco, tenho 16 anos e sou aluno da Móbile há 5 anos. Gosto muito da escola, embora ela exija bastante de nós. Nasci e cresci em São Paulo, já morei na aclimação na mooca e hoje em moema, o que me fez pensar que eu conheceria a cidade relativamente bem. Nesse ano, uma das primeiras coisas que descobri é que ainda há muito a ser descoberto na cidade. Sempre admirei o grafite, e repugnei a pichaçhão. Nesse projeto, espero conhecer mais a cidade, conhecer mais sobre grafite e pichação e fazer um ótimo blog pra vocês

O que queremos: Esse blog tem como o objetivo proporcionar aos nossos leitores pequenas quebras do cotidiano chato e cinza da vida de vocês. Como? Grafite! Queremos mostrar a vocês como nossa cidade está lotada de verdadeiras obras de artes, as quais são pouco notadas e estão desfarçadas na monotonia da de nossa megalópole, e vamos tirar esse desfarçe delas, abriremos seus olhos, ou melhor, faremos vocês usa-los de outra forma, assim, cada vez que você se deparar com um grafite irá parar, apreciar, reconhecer e refletir sobre ele, como nós do blog passamos a fazer. Dessa forma, nosso blog tem como objetivo real, colorir a vida de vocês e trazer as tais quebras do cotidiano chato, como uma entrada a um novo mundo mais colorido, até que essas se tornem cotidiana. Espero que gostem!


2 comentários em “Quem somos? O que queremos?

    Thaís Mendes disse:
    2 de abril de 2015 às 18:29

    Quem é o grupo? E de que ideia estamos falando? Seria bacana vocês se apresentarem e não deixarem o Sobre vazio.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s